Cotidiano

EBANX lança edital de captação de projetos para 2022

As inscrições podem ser realizadas até dia 21 de novembro

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
EBANX lança edital de captação de projetos para 2022
(Foto: Reprodução/EBANX)

17 de novembro de 2021 - 17:07 - Atualizado em 17 de novembro de 2021 - 17:07

O EBANX, plataforma líder em pagamentos na América Latina, com sede em Curitiba (PR), lançou o edital EBANX Community 2022, as inscrições podem ser realizadas até dia 21 de novembro.

Será possível inscrever propostas de todo o território nacional nas áreas de cultura, social, protagonismo feminino, diversidade, empreendedorismo, inovação e tecnologia – verticais que a empresa de pagamentos com atuação global busca apoiar desde sua fundação e que estão alinhados com sua visão estratégica de sustentabilidade e ESG Environmental, Social and corporate Governance.

Edital

Este é o terceiro ano em que o EBANX realiza o edital, investindo em projetos que geram impacto positivo na sociedade, com a intenção de ajudar a conectar mais pessoas com a cultura, a diversidade e estimulando a inovação. Clique aqui para ter acesso ao edital.

Desta forma, mais de 150 projetos, 27 deles apenas em 2021, alcançando mais de 500 mil pessoas apoiadas durante esse ano.

“Criar acesso tem sido a grande missão do EBANX desde o início da nossa história, e acreditamos no seu poder para transformar a realidade. Valorizar iniciativas que trazem benefícios à comunidade nos ajuda nesse objetivo, sempre com base em valores tão importantes para nós, como sustentabilidade, conhecimento, igualdade e respeito ao próximo”,

diz Alphonse Voigt, cofundador e presidente do Conselho do EBANX.

O regulamento do edital e formulário de inscrição estão disponíveis para acesso no site do EBANX Community. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 6 de dezembro de 2021.

Webinar sobre o edital

Para comentar o lançamento do edital e os valores que movem este trabalho, o EBANX irá realizar um webinar no próximo dia 18 de novembro, às 17h. Nele, os participantes poderão tirar dúvidas relacionadas ao programa com o time de Comunidade da fintech. O evento é gratuito e não precisa de inscrição, podendo ser acessado, no dia marcado, pelo link.