Cotidiano

Criança morre ao se afogar em máquina de lavar roupas no Oeste do PR

Os socorristas tentaram reanimar a menina por mais de 50 minutos, mas ela morreu dentro da ambulância

Aline
Aline Cristina / Repórter
Criança morre ao se afogar em máquina de lavar roupas no Oeste do PR
(Foto: Rafaela Schuinka/RICtv)

7 de maio de 2022 - 11:34 - Atualizado em 7 de maio de 2022 - 15:08

Uma menina de quatro anos morreu ao se afogar em uma máquina de lavar roupas, na manhã deste sábado (07), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A situação aconteceu no Bairro Country, em um apartamento. A menor estava acompanhada de outros familiares, quando tentou pegar um ursinho de pelúcia que estava na máquina.

O pai da menina trabalhava, quando foi informado e foi para casa. Quando os bombeiros chegaram no endereço encontraram o pai em frente ao condomínio com e menina desacordada.

Rapidamente as equipes começaram a reanimação cardiorrespiratória na grama, em meio a via. Várias pessoas se uniram em oração em volta das equipes de atendimento. A rua precisou ser fechada para a passagem de veículos e pedestres.

Os socorristas tentaram reanimar a criança por mais de 50 minutos, mas ela morreu dentro da ambulância. Os pais da menina passaram mal e também precisaram de atendimento dos socorristas. Eles foram encaminhados para casa hospitalar.

Veja também: Paraná tem dois casos suspeitos de Hepatite aguda grave em crianças

(Foto: Rafaela Schuinka/RICtv

O corpo da menor foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel. A Delegacia de Homicídios e a Polícia Militar também estiveram no local.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.