Cotidiano

Cadastro para ambulantes de Cambé venderem produtos no Dia de Finados abre na quarta-feira (20)

A inscrição pode ser feita até o dia 29 de outubro e custa uma taxa de R$ 50,47

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Prefeitura de Cambé
Cadastro para ambulantes de Cambé venderem produtos no Dia de Finados abre na quarta-feira (20)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cambé

19 de outubro de 2021 - 18:40 - Atualizado em 19 de outubro de 2021 - 18:40

A Prefeitura de Cambé, no norte do Paraná, anunciou o início do cadastramento de ambulantes interessados em venderem produtos no entorno do Cemitério Municipal Pe. Symphoriano Kopf no Dia de Finados. As inscrições começam nesta quarta-feira (20).

Como funciona

Os interessados devem procurar a Secretaria de Fazenda, localizada na Rua Pará, número 26, com os documentos pessoais, e fazer o pagamento de uma taxa de R$ 50,47. Depois, eles podem escolher os locais disponíveis para o comércio dos produtos. A Rua Nossa Senhor do Rocio, entre a Rua Pará e a Avenida Brasil, e a Rua Holanda, entre a Rua Estados Unidos e a Nossa Senhora do Rocio, estarão interditadas para o uso dos ambulantes.

A secretaria funciona das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Quem não conseguir cadastrar com antecedência poderá fazer no dia do feriado, quando dois fiscais estarão presentes no cemitério para auxiliar os vendedores.

Devido à pandemia da Covid-19, é proibido colocar mesas e cadeiras nas barracas e é obrigatório o uso adequado da máscara e álcool em gel. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (43) 3174-2900.