Comportamento

Vídeo perturbador mostra pessoas alimentando crocodilos com cachorros vivos

Até o momento as pessoas envolvidas não foram identificadas

Carol
Carol Machado / Produtora
Vídeo perturbador mostra pessoas alimentando crocodilos com cachorros vivos
Vídeo perturbador mostra pessoas alimentando crocodilos com cachorros vivos - Foto: reprodução Youtube

14 de fevereiro de 2022 - 13:07 - Atualizado em 14 de fevereiro de 2022 - 13:08

Um vídeo que mostra algumas pessoas alimentando crocodilos com cachorros vivos circulou nas redes sociais. As imagens mostram os cachorros em águas infestadas de crocodilos, enquanto as pessoas apenas observavam sem ajudá-los, umas das pessoas inclusive empurra um dos cães para a água.

O vídeo foi postado em um canal do Youtube chamado Pets & Animals #Trailers , e recebeu o título ‘Crocodile Attacks 2021 Latest crocodiles live feed only’. Foram mais de 250.000 visualizações e mais de mil curtidas no vídeo. O canal já removeu o conteúdo do Youtube.

De acordo com o Daily Star, um dos cachorros é agarrado por um crocodilo e é devorado. As gravações não mostraram as pessoas envolvidas na ação. Até o momento, não constam maiores informações sobre o caso. O jornal Daily Star tentou entrar em contato com o canal que divulgou o vídeo, mas não obteve resposta.

Apesar do vídeo não estar mais no canal, outros usuários tiraram prints de trechos do vídeo e colocaram novamente no Youtube. As imagens não estão claras, mas é possível observar os cães próximos aos crocodilos. Veja: