Uma cabeleireira australiana de 21 anos, compartilha em sua conta do TikTok diversos vídeos de crianças com infestação de piolhos. Recentemente o vídeo de uma menina de 12 anos que ficou por seis meses com uma infestação de piolhos na cabeça repercutiu na plataforma.

A profissional Rachel Maroun, disse que o processo de remoção dos piolhos durou nove horas. Ela disse que a menina possui deficiência o que dificultou que os pais fizessem os cuidados necessários.

A cabeleireira explicou que não rasparam a cabeça da menina a pedido dos pais, pois a garotinha tem longos cabelos loiros. 

“Normalmente este caso teria sido melhor resolvido raspando o cabelo, mas para uma menina de 12 anos que era basicamente uma Rapunzel, eles não queriam fazer isso”

explicou Rachel

De acordo com a profissional, o processo de remoção foi demorado e que algumas regiões foram mais complicadas de tirar os piolhos.

“Passei cerca de três horas em cada encontro ‘penteando’ o cabelo dela. Havia alguns lugares que eu não conseguia nem chegar perto durante o primeiro tratamento. […] Acima de sua orelha estava cheia de ovos e eles fizeram com que o cabelo ficasse preso em uma massa pegajosa. […] Nós levamos nosso tempo e optamos pelo que a deixava confortável e conseguimos”,

relatou a profissional.

Após longas horas de tratamento, todos os piolhos foram removidos da cabeça da menina.

Veja o vídeo:

@trashywashyy glove free zone. #licetok ♬ original sound – Woogs

*Com informações do The Mirror

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

27 abr 2022, às 13h44.
Mostrar próximo post
Carregando