Comportamento

Super protetora? Mãe se passa pelo filho e rejeita oferta de emprego

A mulher chegou a dizer para o filho que ele não conseguiu a vaga; tudo isso para garantir que o rapaz não se afastasse dela

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações do Mirror e supervisão de Caroline Berticelli
Super protetora? Mãe se passa pelo filho e rejeita oferta de emprego
(Foto: Reprodução/ Banco de imagens: Pexels)

22 de novembro de 2021 - 18:44 - Atualizado em 25 de novembro de 2021 - 18:05

Um homem ficou revoltado e indignado ao descobrir que sua mãe rejeitou uma oferta de emprego em seu nome. A mulher chegou a dizer para o filho que ele não conseguiu a vaga. Tudo isso para garantir que o rapaz não se afastasse dela.

Compartilhando sua história anonimamente através das redes sociais, o homem relatou que ao aceitar o emprego ele teria que sair de casa, mas estava ansioso para começar sua carreira e esse seria o seu ‘emprego dos sonhos’.

Como a resposta demorou, ele decidiu seguir em frente. Então, conversou com o seu pai sobre outros papéis que precisava. Porém, o pai do homem disse que ele poderia ter conseguido o emprego, pois a empresa havia ligado e falado com a sua mãe uns dias antes.

“Depois de não ter notícias deles, presumi que não consegui o emprego e, embora desapontado, decidi seguir em frente e me concentrar na faculdade. Liguei para meu pai há alguns dias e conversando sobre empregos e eu disse a ele como saí do trabalho, ao que ele respondeu ‘mas você conseguiu o emprego, não é?’

contou ele nas redes sociais.

Chateado com a situação, o rapaz confrontou sua mãe que admitiu que recusou a oferta em seu nome porque não queria que ele fosse embora.

“Eu explodi completamente com ela e não nos falamos desde então. Meu pai me pediu para estender a mão para ela, pois ele acha que é hora de perdoá-la, mas ainda estou com muita raiva.”

desabafou o rapaz.

Depois de compartilhar sua história online, outros usuários comentaram suas opiniões e disseram que o homem estava certo em ficar com raiva.

Um disse: “Experimente ligar para a empresa e explicar o que aconteceu, veja se eles lhe dão uma chance.”

Outro disse: “Ela não tinha o direito de tomar essa decisão por você. É você quem se inscreve e é você quem é entrevistado. Eu também ficaria maluco”.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!