Comportamento

Mulher se “transforma” em onça na porta de motel; entenda

Nas redes sociais ela ainda postou um tutorial de se “tornar” uma onça

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Mulher se “transforma” em onça na porta de motel; entenda
Foto: Reprodução/Twitter

20 de maio de 2022 - 15:14 - Atualizado em 20 de maio de 2022 - 15:14

Uma mulher viralizou nas redes sociais nesta semana após ir até um motel e imitar uma onça, ao afirmar que o marido estava traindo ela com uma amiga.

O caso aconteceu em Belém (PA) na última quarta-feira (20). Dayse Monique estava em um carro de aplicativo quando afirmou ter visto o marido comprando cerveja e decidiu seguir ele. Ela contou em uma live no Instagram que viu o homem entrar com uma colega dela e ficou esperando do lado de fora.

Para evitar de ser vista, a mulher se agachou no meio da rua e começou a gritar para ele abrir a porta. “Bora bebê, abre ai”.

Monique chega a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia foi acionada e quando a viatura chegou, ela disse que não temia ser presa.

Tempo depois uma outra pessoa se aproximou para acompanhar a discussão e perguntou se ela perdoaria com o esposo. Em resposta, a mulher disse que não vai e lembrou o caso de um ex-BBB.

Leia mais: Motel a céu aberto: motorista flagra casal fazendo sexo na rua; veja vídeo

“Deus me livre. […] Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”.

No outro dia, também no Instagram, ela ainda postou uma foto ensinando como fazer a pose da onça, com a seguinte frase: “Tutorial meninas”. Veja a imagem:

Foto: Reprodução/Stories