por Carol Machado
Com informações do Campo Grande News

Uma mulher de 29 anos, solicitou uma renovação do cartão de crédito, em um banco digital, ao receber o envelope em casa ela teve uma surpresa: o seu sobrenome foi trocado por uma palavra ofensiva.  Ao lado do nome da cliente estava escrito “vagabunda”. O caso foi registrado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul no dia 27 de junho. Agora, a mulher pede indenização por danos morais.

O advogado Ederson Lourenço explicou que na conta do aplicativo o nome também foi trocado.

“Ela pediu a renovação, quando foi conferir os dados, estava escrito Soraya vagabunda. Além do cartão, a conta do aplicativo dela também foi modificada”,

diz o advogado. 

De acordo com o advogado, a mulher já é cliente do banco há um ano.

“Eu perguntei se houve alguma discussão durante o atendimento por telefone, mas ela afirma que não”,

pontuou Ederson. 

Segundo o portal Campo Grande News, a mulher identificada apenas como Soraya, pede indenização de R$50 mil por danos morais. Em nota, o C6 Bank informou que não pode fornecer informações sobre as operações e alegou que “as informações somente podem ser fornecidas diretamente ao consumidor ou na forma autorizada”. A empresa finalizou afirmando que está à disposição dos clientes por meio dos canais oficiais para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Até o momento não há mais informações sobre o caso.

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5 jul 2022, às 10h45.

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