Comportamento

Covid-19: mulher é suspeita de colocar fogo em hotel onde fazia quarentena; vídeo

O caso aconteceu na Austrália, onde foram confirmados dois casos da nova variante do coronavírus, o que gerou algumas restrições no país

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações de 9 News e supervisão de Rodrigo Sigmura
Covid-19: mulher é suspeita de colocar fogo em hotel onde fazia quarentena; vídeo
(Foto: Reprodução/Twitter)

30 de novembro de 2021 - 14:04 - Atualizado em 30 de novembro de 2021 - 14:04

Uma mulher de 31 anos foi acusada de incêndio criminoso em um hotel de quarentena da Covid-19 em Cairns, em Queensland, na Austrália. As chamas teriam tomado e destruído parte do local.

163 pessoas foram retiradas às pressas do prédio de 11 andares. Ninguém ficou ferido. Os hóspedes, que estavam todos em quarentena, foram deixados em um gramado em frente ao hotel, para que fossem realocados. O caso aconteceu no último domingo (28).

De acordo com a imprensa local, a mulher teria ficado no hotel por alguns dias e apresentou “alguns problemas” aos funcionários. A intenção dela, possivelmente, seria deixar o local.

“Tenho três filhos pequenos, eles estão com os meus pais. É ridículo”, reclamou ela, alojada num salão do hotel à espera da transferência.

disse a hóspede Simmone Eletr à ABC.

Variante

A Austrália confirmou dois casos da nova variante do coronavírus, que gerou algumas restrições no país. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a ômicron é preocupante e tem maior risco de infecção.