Comportamento

Mulher com a maior boca do mundo tem o sonho de se tornar a boneca Bratz

Segundo a jovem, seu sonho sempre foi se destacar da multidão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do The Mirror
Mulher com a maior boca do mundo tem o sonho de se tornar a boneca Bratz
Mulher com a maior boca do mundo tem o sonho de se tornar a boneca Bratz (Foto: Reprodução)

3 de dezembro de 2021 - 20:55 - Atualizado em 3 de dezembro de 2021 - 20:55

Andrea Ivanova, de 24 anos, natural de Sófia, na Bulgária, afirma ter os maiores lábios do mundo. Apesar do recorde, a jovem diz que seu sonho é aumentar ainda mais os lábios neste fim de ano para se tornar a boneca Bratz, versão humana. Andrea já fez 26 cirurgias plásticas e está se preparando para a próxima.

De acordo com o portal The Mirror, a aspirante a boneca de plástico já gastou em procedimentos nos lábios, além de alongamento e contorno de rosto para alterar o formato do queixo e, especificamente, no queixo. Agora, seus próximos passos para se parecer com uma boneca Bratz incluem mais cirurgias plásticas para modelar e aumentar suas maçãs do rosto.

A aparência de Andrea chama a atenção de milhares de usuários do Instagram, já que ela frequentemente posta atualizações em seu visual para mais de 9.000 seguidores.

“Muitos homens de todo o mundo me escrevem nas minhas redes sociais oferecendo-me dinheiro, viagens e convidando-me para reuniões o tempo todo”,

diz Andrea.

Os fãs de Andrea elogiam bastante sua aparência através dos comentários:

“Você é linda, uma gata total!”,

diz um internauta.

“Os melhores lábios do mundo”,

comentou outra pessoa em um dos posts da boneca.

Outro fã que apoia os procedimentos ainda disse: “Fantástico? Eu adoraria ser o homem que tem a honra de ter um jantar maravilhoso com você”

Sem o apoio da família

Apesar do risco, Andrea afirma não ter medo de um dia seus lábios estourarem. Segundo ela, muito em breve fará novos procedimentos. Enquanto a jovem se mostra feliz com a sua aparência, Andrea está despertando a ira da família, que não aprova o formato de sua boca.

“Eu realmente gosto de lábios mais volumosos e grandes e eu realmente queria ver como eles ficarão no meu rosto, e eu gosto muito mais com lábios muito maiores”,

disse em entrevista ao Daily Star.

Para a garota, a meta sempre foi ser diferente e “se destacar na multidão, sendo a mais excêntrica”.

Boneca Bratz. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.