por Redação RIC.com.br
com informações do Daily Star

Uma modelo chamada Yael Cohen Aris, de 25 anos, se deparou com a sua imagem estampada em um produto um tanto quanto diferente: em uma boneca sexual. A jovem, que afirma não ter sido informada em nenhum momento sobre o uso da sua imagem, diz estar se sentindo revoltada com a situação.

De acordo com uma entrevista exclusiva publicada pelo portal Daily Star, no domingo (28), Yael contou que só soube da “coincidência” através dos seus seguidores. Conforme relatou a jovem, muitas pessoas a procuraram dizendo que uma empresa fabricante de bonecas sexuais estava divulgando um novo produto que era exatamente a cara da modelo. Além da aparência, o nome de Yael também estava sendo usado, assim como outros aspectos relacionados a jovem.

“A boneca sexual roubou minha identidade e estou furiosa. Quero tirá-la das prateleiras imediatamente”,

afirmou a modelo.

Fotos na divulgação

De acordo com a modelo, a empresa responsável pela comercialização da boneca chegou a usar fotos e vídeos dela para fazer o anúncio do novo produto. Apesar da grande conexão entre a modelo e a boneca, Yael garante que tudo foi feito sem o seu consentimento. Tanto que, agora, a jovem exige que o item seja retirado das prateleiras.

“Alguém me procurou para chamar minha atenção para toda uma discussão sobre um protótipo de cabeça de boneca. Surpreendentemente, era um rosto muito familiar. Mas naquela época eu não entendia o que estava acontecendo, então não dei muita atenção e esqueci. Na segunda vez, o link me levou a um site de bonecas sexuais, onde descobri que uma empresa decidiu me transformar em uma de suas bonecas sexuais sem meu consentimento. Eles roubaram meu rosto, meu corpo, até os menores detalhes, como minha marca de beleza sob meus lábios – eles até usaram meu nome! Eles chamaram a boneca de ‘Yael’ também. E se isso não bastasse, descobri que também sou o anunciante da boneca, pois eles anexaram minhas próprias fotos e vídeos”,

relatou a jovem ao Daily Star.

Ela diz que já procurou a justiça para resolver este caso nos tribunais, caso assim seja necessário. A jovem também já entrou em contato com a empresa responsável pela boneca, mas até agora não conseguiu falar com ninguém.

“Eu sabia que poderia haver consequências por eu me expor nas redes. Mas eu nunca poderia imaginar algo assim! É errado em muitos aspectos”,

afirmou a jovem.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

29 nov 2021, às 18h03.
Mostrar próximo post
Carregando