Um homem optou por não levar a esposa para o hospital durante o trabalho de parto e decidiu realizar o procedimento em casa com ajuda de tutoriais no Youtube, mas nada saiu como o esperado. O bebê não sobreviveu e a mulher ficou em estado grave. O caso aconteceu no dia 18 de dezembro na índia.

O casal se casou em 2020 e em março deste ano ocorreu a gravidez. E  apesar da insistência dos médicos, eles nunca foram às consultas de rotina.

De acordo com a Agência Caracol, após realizar o parto assistindo vídeos no Youtube, Lokanathan, percebeu que o seu bebê não havia sobrevivido e que a esposa estava perdendo muito sangue. Diante desta situação, ele decidiu levar a mulher ao hospital.

Ao chegarem no hospital, ele omitiu o fato de ter utilizado guias do Youtube para realizar o parto. Contudo, a esposa contou aos médicos que o marido tinha realizado o procedimento do parto ”de forma caseira”.

Uma investigação foi aberta e o marido foi detido. A polícia está avaliando qual é o grau de responsabilidade de Lokanathan pela morte da criança e a gravidade da mulher.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

28 dez 2021, às 11h08.
Mostrar próximo post
Carregando