Um homem iraniano ficou incapaz de urinar após inserir pilhas em seu pênis. Ele precisou realizar duas cirurgias, uma delas para remover o objeto e outra para corrigir a uretra.

O paciente de 49 anos disse aos médicos que o objetivo estava preso no pênis por 24 horas. Os médicos conseguiram remover a pilha e o homem foi liberado em seguida. Contudo, alguns meses depois, ele voltou ao hospital e informou que sentia muitas dores ao urinar.

Exames revelaram que a sua uretra estava prejudicada, os médicos acreditam que os danos podem ter sido devido aos materiais tóxicos que a pilha soltou no organismo do homem. Com isso, ele teve que ser submetido a uma segunda cirurgia para corrigir a uretra.

Os médicos não sabem como o objeto foi para dentro do pênis, mas sugeriram algumas ideias: prazer sexual, contracepção ou um acidente quando o homem estava bêbado.

Após seis meses da última cirurgia, foi constatado que o pênis do homem estava totalmente curado. O caso foi relatado na revista médica Uroly Case Reports por médicos da Universidade Shahid Beheshti, em Teerã.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

28 fev 2022, às 10h51.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando