Um homem de 26 anos, ateou fogo em uma igreja após ficar cansado dos dízimos que sua mulher pagava durante os cultos religiosos.  O homem, que não teve sua identidade revelada, jogou conteúdo inflamável nas paredes do templo religioso. O caso foi registrado no fim de junho, na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Inicialmente o incêndio foi tratado como acidente, mas após o homem confessar o crime o caso foi esclarecido. De acordo com o Publimetro, o suspeito é um pai de quatro filhos que estava cansado das doações que a esposa fazia ao local.

A mídia local informou que o homem era um trabalhador, e que a sua esposa trabalhava na igreja. Ainda de acordo com os jornais locais,”tudo o que ele ganhou, ela levou para o templo. Portanto, eles tiveram um conflito. Ele percebeu que faria algo com sua esposa ou queimaria a igreja”.

O momento em que a igreja pegou fogo foi registrado e as imagens circularam pela internet. Apesar do fogo se alastrar rapidamente, os fiéis conseguiram conter o incêndio. Veja o vídeo:

O suspeito foi detido, mas já está em liberdade aguardando julgamento. Até o momento não há mais informações sobre o caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

5 jul 2022, às 16h39. Atualizado às 16h45.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando