Um funeral incomum foi registrado no Equador, um grupo de jovens se despediu de um amigo retirando o corpo do caixão para um último passeio de moto. Um vídeo do momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o site Mega Notícias, Erick Cadeño morreu após ser baleado por dois indivíduos no fim de semana. No funeral, a família autorizou que amigos da vítima levassem o corpo para um passeio de moto. Segundo os jovens, eles queriam prestar uma última homenagem.

No vídeo há muitos empurrões e um clima caótico, os jovens carregam o corpo e colocam na moto entre dois amigos. Logo depois, eles dão a partida no veículo.

A mídia local divulgou o vídeo e alguns telespectadores expuseram sua opinião “Se eles não respeitam uma pessoa morta, o que esperar do respeito pelos vivos”. O jornalista Steveen Macías escreveu em seu twitter “Jovens profanando um cadáver removendo-o de seu caixão e levando-o para um passeio de motocicleta, como um ritual de horror. Algo está errado nessas cabeças.”

Veja o vídeo:

ATENÇÃO: as imagens contidas no vídeo são fortes e não são recomendadas para pessoas sensíveis

2 dez 2021, às 12h34. Atualizado às 12h58.
Mostrar próximo post
Carregando