Comportamento

Empresário morre após briga com melhor amigo por ciúmes em São José dos Pinhais

O melhor amigo do empresário teria descoberto pela ex-namorada que o homem estava se relacionando com ela há quatro dias

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações de Daniel Santos, da RICtv, e supervisão de Adriana Justi
Empresário morre após briga com melhor amigo por ciúmes em São José dos Pinhais
(Foto: Reprodução/Facebook)

24 de janeiro de 2022 - 16:17 - Atualizado em 24 de janeiro de 2022 - 19:43

O empresário Cassiano Pissaia, de 47 anos, foi enterrado neste domingo (23) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ele ficou gravemente ferido após uma briga com o melhor amigo no início da madrugada de sexta-feira (21), em um posto de combustíveis, próximo à BR-376. O suposto autor do crime se apresentou à delegacia nesta segunda-feira (24).

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Henrique Santos, melhor amigo do empresário, teria descoberto, pela ex-namorada, que Cassiano estava se relacionando com ela há quatro dias. Revoltado com a situação, o rapaz decidiu encontrar com o amigo no posto de combustíveis, onde as agressões começaram.

De acordo com o advogado do suspeito, ele teria apenas a intenção de conversar, porém, a situação saiu do controle. Ainda segundo a advogado, o rapaz teria agido em legítima defesa em um momento de emoção que envolveu ofensas e agressões.

“Nós ouvimos algumas testemunhas, ainda não interrogamos a pessoa que está sendo apontada como o eventual autor desses fatos. Vamos ainda aguardar chegar as imagens de câmera de segurança que foram requisitadas. […] Com as imagens, declarações das testemunhas e com a oitiva deste interrogado a gente vai poder definir o que aconteceu e qual foi a causa morte da vítima”,

declarou o delegado Fábio Machado.

Conforme o delegado, as investigações devem ser concluídas até terça-feira (25). Fábio ainda disse que pode ser tanto uma lesão corporal seguida de morte como um homicídio qualificado. 

Despedida

Amigos e familiares de Cassiano prestaram homenagens ao homem através das redes sociais. “São José esta triste, São José está no silêncio…você estará para sempre em nossos corações!”, disse uma amiga do empresário.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!