Comportamento

“É o segredo da eterna juventude”, diz homem que bebe urina todos os dias

O homem também alega que o hábito curou os problemas de saúde mental que ele sofria

Carol
Carol Machado / Produtora Jr
“É o segredo da eterna juventude”, diz homem que bebe urina todos os dias
"É o segredo da eterna juventude", diz homem que bebe urina todos os dias (Foto: reprodução)

28 de abril de 2022 - 17:20 - Atualizado em 28 de abril de 2022 - 17:20

Um homem bebe sua própria urina para se manter mais jovem e ficar em estado de alegria contínua. Harry Matadeen revelou que o hábito começou em 2016, pois estava ‘desesperado para curar seus problemas de saúde mental’.

Em entrevista ao Daily Mail, o homem de 34 anos, contou que começou a beber urina depois de ler sobre os supostos benefícios à saúde. Agora, ele bebe 200 ml de urina todos os dias e que ao realizar esse hábito se sente melhor.

“Foi além da minha imaginação o quão poderoso era quando eu bebia. Desde o momento em que bebi a urina, despertou meu cérebro e removeu minha depressão. Senti uma nova sensação de paz, calma e determinação. Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter neste estado feliz’,

disse Harry.

Além de ingerir a própria urina, Harry também passa o xixi no corpo e alega que esses procedimentos garantem sua juventude.

“Quando você o esfrega, ele suaviza a pele e a mantém jovem e elástica. Eu não uso nenhum outro cuidado de pele além da urina. É o segredo da eterna juventude”,

explicou.

Harry escreveu um livro sobre os supostos benefícios que a ingestão de urina traz à saúde. Contudo, os médicos alertam que não há provas de que a prática tenha vantagens e que pode ser prejudicial, causando desidratação e há o risco de contaminação por bactérias.

*Com informações do Daily Mail

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.