A primeira audiência pública do Congresso americano sobre Objeto Voadores Não Identificados (OVNIs) foi realizada nesta terça-feira (17), por autoridades dos Estados Unidos, em Washington. Enquanto isso em Curitiba, os relatos revelam várias histórias de aparições.

Durante a reunião, foram revelados ao menos 400 relatos oficiais sem explicação. Além disso também foi constatado um aumento nos avistamentos. Scott Bray, líder da nova força-tarefa do Pentágono responsável pelas investigações, disse que as observações são frequentes, principalmente em áreas de treinamento militar.

Para os casos de Curitiba e RMC, a equipe do RIC Mais entrou em contato com um ufólogo sobre o assunto e aguarda contato.

OVNI em Fazenda Rio Grande

No último domingo (15), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, um morador afirmou ter visto algo brilhante e se mexendo no céu. O rapaz logo começou a gravar o fenômeno.

“Estou tentando entender o que são essas luzes no céu […] Olha isto! No fundo de casa!”,

diz o rapaz no vídeo.

Assista:

Objeto misterioso em São José dos Pinhais

No mesmo dia em que o morador de Fazenda Rio Grande viu a luz direrente, uma outra pessoa, em São José dos Pinhais, também presenciou o que seria uma “estrela” que se movia de dia.

Adrielly Teixeira, estava participando de um casamento na região do Caminho do Vinho, quando olhou para cima para ver se não iria chover e viu um brilho estranho cruzando o céu e sumindo nas nuves. O curioso é que o depoimento dela se aproxima da fala do morador de Fazenda Rio Grande.

“No outro dia (segunda-feira) eu vi que outra pessoa tinha feito um vídeo do objeto. Era bem parecido com aquele”,

concluiu Adrielly.

Bolas brilhantes no céu de Almirante Tamandaré

Em 2015, o fenômeno também foi visto em outro município da RMC. Emanuelle Rocha, que era moradora de Almirante Tamandaré na época, contou que por voltas das 21h estava com alguns familiares em uma laje, quando enxergou dois objetos redondo com luzes brilhante.

No início, ela até achou que pudesse ser um avião, mas os objetos estavam mais baixos que o normal.

“Foi muito rápido sabe, a gente viu eles e do nada sumiu”. “Achei que eu estava ficando louca, mas quando meus irmãos falaram que tinham visto também, aí acreditei realmente”

disse Emanuelle.

18 maio 2022, às 11h29. Atualizado às 12h03.
Mostrar próximo post
Carregando