Comportamento

Adolescente leva brownies com maconha para escola e três colegas passam mal

Os alunos afetados estão estáveis e seguem observação

Carol
Carol Machado / Produtora
Adolescente leva brownies com maconha para escola e três colegas passam mal
Adolescente leva brownies com maconha para escola e três colegas passam mal (Foto: Pixabay)

6 de maio de 2022 - 12:58 - Atualizado em 6 de maio de 2022 - 12:58

Um estudante levou brownies com maconha e três colegas passaram mal depois de comer e precisaram ser hospitalizados. O caso foi registrado na última quarta-feira (05), na província argentina de Jujuy.

Os alunos afetados estão estáveis e seguem observação.  Os pais dos alunos exigem explicações e questionam as ações da instituição por não ter acionado a polícia.

O pai do aluno responsável por levar o bolo com maconha disse à mídia local que o filho havia feito os brownies com outros amigos durante uma festa no último sábado.

“Ele ficou com três brownies e tinha medo de jogá-los em casa porque achava que eu ia desafiá-lo ou algo assim e também não queria jogá-los no vaso sanitário porque não sabia o que poderia acontecer, e ele acabou levando-os para a escola”

O pai do menino também disse que está à disposição dos demais pais e da escola.

“Vou pedir uma reunião com os pais para discutir a situação e, claro, pedir desculpas. Se você quiser levantar uma situação legal eu entendo, mas de qualquer forma eu só quero pedir desculpas”,

frisou.

Até o momento não há informações sobre o que acontecerá com o responsável e o menor. A escola ainda não emitiu um comunicado a imprensa sobre o ocorrido.

*Com informações do Meganoticias

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.