por Redação RIC.com.br
com informações de Daniela Calsavara, da RICtv Londrina

Um trisal de Londrina, no norte do Paraná, vem provando que o ditado popular “três é demais” está errado. Douglas Queiroz e Maria Caroline já têm um relacionamento de uma década e, há três anos, oficializaram a relação. Em 2021, eles conheceram Klayse Marques, através de um aplicativo de encontros.

“A gente sempre teve essa vontade juntos. Em nenhum momento a gente quis fazer isso sozinho. A gente quis fazer isso como um casal. Tivemos outras experiências antes da Ka, mas nunca nos imaginamos em um relacionamento afetivo, eram só experiências.”

comenta Maria Carolina.

Desde então, os três foram ficando juntos até não se separarem mais. Eles estão noivos, com direito a pedido e tudo. Hoje, eles dividem a vida e o apartamento.

“Como a gente vivia junto, morava junto, comia junto, a gente tinha dois gastos. Falamos em reduzir isso e morar juntos para diminuir um gasto e não muda nada, porque estava tudo certo.”

explica Carol.

Famílias

Os noivos contam que, das famílias, apenas a da Carol não aceitou muito bem a relação deles. Em entrevista à RICtv, ela comenta que sua relação com o Douglas era vista como a de um “casal perfeitinho”. 

 “Eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, então foi um choque duplo, imagino, porque, além de eu ter assumido um relacionamento poli afetivo, eu ainda me assumi bissexual. Eu acredito que isso tenha sido um choque e, por isso, eles não tenham conseguido digerir, ainda, esse novo formato.”

destaca Carol.

Redes sociais

Há cerca de dois meses, o trisal decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar a vida e a relação que levam. O perfil já conta com mais de 14 mil seguidores. Apesar das mensagens positivas, eles falam que também recebem muitos comentários maldosos.

 “Tem gente que chega parabenizando que isso é amor […] porém, também tem muita gente que fala que isso não pode, que não é legal, que é feio, que não vem de Deus.”

comenta Carol.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol ? Douglas ? Kah ? (@meutrisal)

Novidades

Douglas, Carol e Klayse, agora, esperam um bebê. Carol está grávida do Henrique, que deve nascer no final de julho. Com a chegada do novo membro, a rotina já está sendo adaptada. 

“A gente dorme no mesmo quarto desde sempre. Antes a gente dormia na mesma cama, inclusive. Agora a Carol tá ocupando um pouquinho mais de espaço e ela levanta muito para ir no banheiro a noite e, às vezes, ela acordava a gente e estava se incomodando com isso. Ela quer ter mais flexibilidade para sair. O Douglas colocou um colchãozinho no chão, então dormimos nós duas na cama, agora,  e ele no chão.”

comenta Klayse.

Apesar de saberem que um casamento poliafetivo não é aceito legalmente no Brasil, o trisal diz que planeja fazer uma cerimônia para celebrar a união.

“A gente vê que a sociedade aceita muito mais uma traição do que você falar sobre a verdade. As pessoas não conversam sobre a sexualidade. Tem gente que fala que, às vezes, passa um mês sem ter relação, mas tá criticando a gente por ter esse tipo de relação. As pessoas não conversam que não se sentem felizes na maneira que elas se relacionam.”

fala Douglas.

Confira a matéria na íntegra:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

1 abr 2022, às 20h33.
Mostrar próximo post
Carregando