Pense, você existe!

Se dê a devida importância e valor. Todos, temos uma missão a cumprir aqui na Terra e não podemos esmorecer, mesmo que tentem diminuir nossos feitos e nossa importância, vá, segue na luta, sem dar ouvindo aos os comentários indevidos.

Antes de qualquer coisa, respeite-se, entenda suas potencialidades e deficiências, não é feio tê-las, feio é não reconhecê-las, achar-se perfeito e intocável. Seja humilde e jamais humilhe ou subestime alguém; pelo contrário, valorize e estimule o próximo, faça com que ele sinta-se bem e acolhido e, também, confiante para desabrochar suas potencialidades.

A energia universal não nos conecta às pessoas por acaso. Todos que passam pela nossa vida são necessários, assim como, somos necessários passar pelas vidas dessas pessoas, sempre há algo para se resgatar e aprender com todas as relações. Cumprida a missão, levaremos apenas alguns bons amigos e muita experiência, desde que nos permitamos.

Finalizando, não basta simplesmente existir, precisamos deixar uma mensagem, um legado à posteridade. Façamos tudo com muita dedicação, disciplina, carinho e entusiasmo, desde as pequenas tarefas aos grandes feitos, tudo precisa ser levado a sério e com a devida importância: – Varramos as ruas com mesmo entusiasmo que Bach compôs, Da Vinci pintou e Michelangelo esculpiu.Martin Luther King Jr.

Jorge Jubrail

Jorge Jubrail

Compartilhe essa opinião:

Opiniões do colunista