Cinema

UCI exibe Super Bowl, ao vivo, em quatro cidades. Saiba quais são!

TOMMO
TOMMO
UCI exibe Super Bowl, ao vivo, em quatro cidades. Saiba quais são!

22 de janeiro de 2018 - 16:45 - Atualizado em 22 de janeiro de 2018 - 16:45

Referência quando se trata das mais diversas experiências cinematográficas, a UCI Cinemas vai garantir grandes emoções para os fãs de esporte que acompanham os jogos da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).  No dia 4 de fevereiro de 2018, a rede exibe, ao vivo, direto de Minneapolis, a transmissão da decisão da 52° edição do megaevento Super Bowl a partir das 21h nas salas de cinema UCI no Rio, São Paulo, Ribeirão e Salvador.

Nas sessões com o poderoso som Dolby 7.1, o público vai conferir todas as jogadas do aguardado duelo final entre o New England Patriots, do astro Tom Brady, em busca de um sexto título, e o Philadelphia Eagles, que nunca conquistou o Troféu Vince Lombardi.

Para tornar o momento ainda mais incrível, os clientes vão poder optar pelas cadeiras SUPERSEATS, que são mais largas, têm encostos reclináveis e ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som.

E nos intervalos, nada de descanso, já que na telona poderão acompanhar em alta definição um supershow que já é marca registrada das finais da liga. Em 2018 o convidado será o astro pop Justin Timberlake, que retorna ao palco do evento após uma marcante apresentação em 2004 ao lado de ao lado de Janet Jackson.

A dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter.

Os ingressos para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.