Cinema

Teatro na CIC exibirá filmes de Natal gratuitos todos os domingos

A programação gratuita começa neste domingo (28) e vai até o dia 19 de dezembro

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária
Teatro na CIC exibirá filmes de Natal gratuitos todos os domingos
(Foto: Cido Marques)

25 de novembro de 2021 - 15:27 - Atualizado em 25 de novembro de 2021 - 15:27

O Teatro da Vila, localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), exibirá diversos filmes natalinos todos os domingos até o dia 19 de dezembro e de forma gratuita. A programação começa neste fim de semana.

Eles estarão na telona do espaço em duas sessões, às 11h e às 15h. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do teatro, que fica na Vila Nossa Senhora da Luz. Todos os filmes são dublados e sem restrição de idade.

Veja a programação

  • Dia 28/11

11h – Um Herói de Brinquedo
Howie Langston é um homem de negócios viciado em trabalho e que não tem tempo para mais nada, nem para seu pequeno filho, Jamie. Depois de perder um momento importante na vida de Jamie, ele promete compensá-lo com o brinquedo mais disputado do Natal. Durante sua jornada, ele precisa enfrentar o carteiro Myron, outro pai que está passando pela mesma situação.

15h – Antes só do que mal acompanhado
Um executivo e um vendedor de cortinas são passageiros de um voo que deveria parar em Chicago, mas acaba aterrissando em Kansas devido a uma tempestade. Agora, precisam enfrentar o trajeto juntos para passar o dia de Ação de Graças com suas famílias.

  • Dia 5/12

11h – Esqueceram de mim
Quando o levado Kevin McCallister, de 8 anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

15h – Simplesmente Amor (2003)
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

  • Dia 12/12

11h- Meu papai é Noel
Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue.

15h – Os Fantasmas Contra-atacam
Frank Cross (Bill Murray) é um executivo de televisão muito bem-sucedido, cuja ambição e antipatia afastaram o amor de sua vida, Clare Phillips. Mas depois de demitir um funcionário, na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que lhe oferecem uma chance de reavaliar suas ações do passado.

  • Dia 19/12

11h – O Grinch
O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

15h – A Felicidade não se Compra
Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.