Cinema

Protagonista do filme ‘Virei Um Gato’ tem nome escolhido pelo público nas redes sociais

TOMMO
TOMMO
Protagonista do filme ‘Virei Um Gato’ tem nome escolhido pelo público nas redes sociais
M201 (Left to right.) Jennifer Garner and Melina Weissman star in EuropaCorp's "NINE LIVESÓ. Photo Credit: Takashi Seida © 2016 EuropaCorp. All rights reserved.

6 de julho de 2016 - 12:19 - Atualizado em 6 de julho de 2016 - 12:19

Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme Virei um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), o aplicativo Hashcat e a Diamond Films realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o Sr. Bola de Pelos.

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Na versão americana o animal se chama “Mister Fuzzy Pants”. O nome foi escolhido por meio de um post no facebook do Hashcat, em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O longa, que começa a ser dublado hoje (06/07), conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Virei um gato, com estreia prevista para o dia 8 de setembro, é dirigido por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB – Homens de Preto). Além de Kevin Spacey (da série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana), o elenco conta com Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), Malina Weissman (da série Supergirl), Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X eModern Family).