Cinema

“Os Incríveis 2” fatura quase 20 milhões em dia de estreia nos EUA

TOMMO
TOMMO
“Os Incríveis 2” fatura quase 20 milhões em dia de estreia nos EUA

15 de junho de 2018 - 16:53 - Atualizado em 15 de junho de 2018 - 16:53

Depois de 14 anos de espera os americanos já podem assistir Os Incríveis 2 nos cinemas. E já era bem esperado que com todo esses anos o longa assim que ganhasse uma sequência faria ótimos números em sua estreia, pois bem, ele já começou a fazer.

O longa chegou aos cinemas dos EUA nesta quinta-feira (14) e ultrapassou a bilheteria de estreia de Procurando Dory, Os Incríveis 2 fez US$ 18,5 milhões na sua primeira noite, assim conseguindo passar a animação da fofa Dory, que havia feito US$ 9,2 milhões, a informação é do The Wrap.

Em Os Incríveis 2, a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.