Cinema

Novo cartaz de ‘A Freira’ faz referência ao clássico do terror, ‘O Exorcista’

TOMMO
TOMMO
Novo cartaz de ‘A Freira’ faz referência ao clássico do terror, ‘O Exorcista’

13 de agosto de 2018 - 16:29 - Atualizado em 13 de agosto de 2018 - 16:29

Fazendo referência ao clássico do terror O Exorcista (1973), A Freira ganhou um novo cartaz extremamente exótico que mostra um padre, a freira interpretada por Taissa Farmiga e claro, o demônio Valak.

Novo cartaz de A Freira 

O novo pôster do derivado de Invocação do Mal se tornou um dos novos favoritos e já queremos ele agora sem os textos. Confira:

A Freira irá vai explorar a origem da entidade demoníaca e se passará nos anos 50 na Romênia onde o exorcista Padre Burke (Demián Bichir) e sua assistente a irmã Irene (Taissa Farmiga, a irmã da atriz Vera Farmiga de Invocação do Mal) vão investigar uma tentativa de suicídio em um convento.

Segue a sinopse: “Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura – reclusão total e silêncio – tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.

Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de Invocação do Mal 2, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

Além da Taissa Farmiga no elenco, que é por sinal irmã da Vera Farmiga (que também está no universo interpretando a Loirraine Warren), o filme conta com Demián Bichir, Charlotte Hope e Bonnie Aarons.

A Freira chega aos cinemas no dia 6 de setembro.