Cinema

“Norman Fucking Rockwell!” se torna o maior álbum da Lana Del Rey

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
“Norman Fucking Rockwell!” se torna o maior álbum da Lana Del Rey

2 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 2 de setembro de 2019 - 00:00

O maldito do Norman Rockwell chegou com tudo. Isso porque o sexto álbum de estúdio da Lana Del Rey se tornou o seu auge. O disco se tornou o mais aclamado de toda a carreira da artista, vem saber quais foram as notas!

Conheça o Norman Fucking Rockwell!

Com 12 críticas no Metacritic, o trabalho da cantora pontua 86 pontos e está com o selo de “Aclamação Universal”. 10 reviews positivas, 2 medianas e nenhuma negativa fizeram o disco ficar com esse metascore.

NME fala o seguinte: “ela [a Lana] contém multidões, e a maneira como ela as equilibra e as personifica em seu sexto álbum é impressionante“. O veículo de imprensa deu 100 pontos para o disco, maior nota possível.

Assim como NME, O NOW Magazine também avaliou o álbum com 100 pontos e o descreveu da seguinte forma: “O piano, a ressonância e o violão fazem dele o álbum mais sonhador e coeso da Del Rey desde o Honeymoon, de 2015, e o seu rock mais inspirado desde o Ultraviolence, de 2014.

Do mesmo modo que ocorreu com a crítica, as 6,410 reviews do usuários também são super positivas, fazendo o álbum ficar com média de 8.9.

Norman Fucking Rockwellestá disponível para ouvir nas plataformas digitais e tem como produtor o Jack Antonoff, responsável também por trabalhar ao lado da Lorde no Melodrama, um dos álbuns mais aclamados de 2017.

O post “Norman Fucking Rockwell!” se torna o maior álbum da Lana Del Rey apareceu primeiro em TOMMO.