Cinema

Maisa Silva vive Gabi, uma adolescente pra lá de otimista em ‘Tudo Por Um Pop Star’

TOMMO
TOMMO
Maisa Silva vive Gabi, uma adolescente pra lá de otimista em ‘Tudo Por Um Pop Star’

20 de setembro de 2018 - 16:13 - Atualizado em 20 de setembro de 2018 - 16:13

Maisa Silva estará de volta às telonas de cinema a partir de 11 de outubro com o longa Tudo Por Um Pop Star. Na trama, ela vive Gabi, uma jovem cheia de pensamentos positivos mesmo quando tudo está dando errado. É ela quem vai motivar as amigas Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) a não desistirem do sonho de conhecer os ídolos da banda “Slava Body Disco Disco Boys”, que estarão em turnê pelo Rio de Janeiro.

A atriz revela ainda que a cena que mais gostou de fazer foi a bordo de um fusca com Klara Castanho, Mel Maia e Giovanna Lancellotti: ‘Quatro garotas, na estrada, em um fusca conversível. Foi uma loucura aquela sequência. A gente ficou o dia inteiro pra cima e pra baixo no fusca’.

No longa dirigido por Bruno Garotti, as três adolescentes ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band Slava Body Disco Disco Boys estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.

Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.