Cinema

Filme solo do Coringa interpretado por Joaquin Phoenix ganha data de estreia

TOMMO
TOMMO
Filme solo do Coringa interpretado por Joaquin Phoenix ganha data de estreia

18 de julho de 2018 - 21:40 - Atualizado em 18 de julho de 2018 - 21:40

A San Diego Comic-Con é o maior evento nerd que as empresas usam para revelar novidades de grandes produções, a edição desse ano começa amanhã (19) porém a Warner Bros. decidiu não esperar e revelou a data de estreia de um longa muito importante no calendário de próximos lançamentos da DC, o novo filme do Coringa.

Veremos o Coringa do Joaquin Phoenix em 2019

O filme solo da nova versão do Coringa que será interpretado por Joaquin Phoenix ficou agendado para chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2019.

Além de anunciar a data de estreia do filme, o site The Wrap revelou que o longa vai adaptar o famoso arco de A Piada Mortal. A produção terá um orçamento de US$ 55 milhões, as filmagens começam agora em setembro, na cidade de Nova York.

Todd Phillips está responsável para escrever o roteiro ao lado de Scott Silver, sendo que Silver também irá dirigir a produção que será situada nos anos 80. Em um comunicado oficial da Warner Bros. a gente tem as seguintes palavras sobre o filme: “O longa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“.

Com isso Jared Leto fica de lado, ele havia interpretado o personagem uma única vez em Esquadrão Suicida, que foi lançado em 2016.