Para comemorar seu aniversário de 30 anos, o Extra traz toda a magia dos personagens que marcaram a infância de muita gente para as suas lojas. Na edição especial da campanha Meus Selinhos de Desconto a cada R$ 20,00 em compras nas lojas do Extra em todo o Brasil ou no e-commerce da marca (exceto Eletro), o cliente, maior de 18 anos, recebe um selinho de desconto que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede.

Ao completar o número mínimo de selos, será possível comprar com desconto pelúcias dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo. Mais uma vez, esta campanha foi criada e realizada com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadores, e feita sob medida para varejistas.

A campanha é válida de 27 de agosto a 29 de setembro e a compra das pelúcias oficiais Disney pode ser realizada até 13 de outubro. Nesta edição, os itens alcoólicos não dão direito a selos de desconto.

“Buscamos fazer uma surpresa para o nosso cliente nessa data tão especial para o Extra, que comemora seus 30 anos em 2019. Tínhamos de trazer algo de inovador para uma campanha que já é um sucesso por possibilitar a compra de itens de desejo. Escolhemos as Pelúcias oficiais Disney porque acreditamos que são produtos que encantam e materializam um mundo de sonhos que atrai todos os públicos que já tiveram sua infância marcada por essa magia e têm uma relação afetiva com o tema”, diz Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

“É emocionante ver os personagens da Disney nas lojas do Extra em uma campanha que leva alegria e fantasia aos clientes. Com certeza, esta ação será mais um sucesso”, diz Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa no Brasil.

Para que os clientes possam acumular mais selos de desconto e comprar as pelúcias oficiais Disney com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Em compras a partir de R$ 20,00, o cliente recebe um selo de desconto adicional comprando produtos das marcas participantes: Unilever, Reckitt, Nestlé, Procter & Gamble, Embalixo, Melitta, Kimberly & Clark, Santher, Mondelez e Qualitá.

#td_uid_1_5d695d1e592a5 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://tommo.ric.com.br/wp-content/uploads/2019/08/KV-Disney-Pelucias-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5d695d1e592a5 .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://tommo.ric.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Cartela-Disney-Frente-vSTC-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}

O post Extra celebra aniversário de 30 anos com pelúcias Disney apareceu primeiro em TOMMO.

30 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando