Cinema

Em vídeo promocional, Russell Crowe fala sobre Dr. Henry Jekyll, personagem central de “A Múmia”

TOMMO
TOMMO
Em vídeo promocional, Russell Crowe fala sobre Dr. Henry Jekyll, personagem central de “A Múmia”

26 de maio de 2017 - 15:32 - Atualizado em 26 de maio de 2017 - 15:32

Conhecido mundialmente por Jekyll & Mr. Hyde, o personagem de Russell Crowe em A Múmia (The Mummy) será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa. Em vídeo inédito, a produção revela detalhes sobre o Prodigium, sua organização que localiza e neutraliza o mal.

“Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal”, diz Russell Crowe. À frente da Prodigium, o personagem terá todas as ferramentas necessárias para estudar e entender a estrutura dos monstros: “Gostamos da idéia de que Prodigium estava escondido à plena vista no Museu de História Natural e que Jekyll podia usar os recursos do museu para avançar as suas pesquisas sobre montros”, diz o diretor de arte Jon Hutman.

Protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella e com direção de Alex Kurztman, a ação-aventura A Múmia é a primeira produção dentro do mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures, o DARK UNIVERSE. Na história, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror. A estreia está marcada para 8 de junho nos cinemas brasileiros.