Cinema

Elenco de “Matrix Resurrections” estará em painel da Warner Bros. na CCXP Worlds 21

Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra irão compor o palco da Warner Bros. Pictures

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Elenco de “Matrix Resurrections” estará em painel da Warner Bros. na CCXP Worlds 21
Warner Bros./Divulgação

25 de novembro de 2021 - 13:51 - Atualizado em 25 de novembro de 2021 - 13:51

Um dos filmes mais aguardados por fãs de ação e ficção, “Matrix Resurrections” estará na CCXP Worlds 21 com direito a participação do ator que interpreta o ‘escolhido’ Neo, Keanu Reeves. O painel da Warner Bros será o último do domingo (5 de dezembro) para fechar o evento e aumentar ainda mais a expectativa para o longa, que chega dia 22 de dezembro aos cinemas. Estarão presentes na conversa Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra

“Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski. 

Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa do painel, mas a organização da CCXP antecipa que haverá uma promoção envolvendo a interação do público que estiver ligado no painel. A expectativa é que a Warner Bros. Pictures traga mais informações em breve. 

Em 2020, a Warner Bros. fez história na CCXP integrando um mega painel da WarnerMedia, tendo seis horas de duração e diversos anúncios – contando inclusive com a participação do elenco de ‘O Esquadrão Suicida’, além de Gal Gadot e Patty Jenkins representando ‘Mulher-Maravilha 1984’. 

O maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no site.