Cinema

Diretor de documentário sobre misteriosa morte da canadense Elisa Lam pede ajuda para finalizar projeto

TOMMO
TOMMO
Diretor de documentário sobre misteriosa morte da canadense Elisa Lam pede ajuda para finalizar projeto

9 de abril de 2017 - 00:01 - Atualizado em 9 de abril de 2017 - 00:01

Em 2012 a estudante canadense Elisa Lam foi encontrada morta em um tanque d’água de um hotel em Los Angeles, desde então pessoas do mundo todo vem tentando descobrir o que houve de fato com a estudante.

A policia local acredita que Elisa tenha tirado a própria vida, já outras pessoas acreditam que ela foi vitima de um assassinato. Pessoas de todo o mundo e alguns profissionais da área acreditam que o vídeo em que Elisa aparece pela ultima vez, no Hotel, foi manipulado e que alguém estaria encobrindo o que de fato aconteceu.

O diretor Jake Anderson juntou se a Jared Salas para produzir um documentário sobre o caso, o objetivo é reabrir o caso e tentar trazer ao público uma solução final para o mistério.

Em um vídeo divulgado no YouTube Jake comenta sobre o projeto e pede ajuda de pessoas de todo o mundo para a finalização do projeto, assista abaixo (ative a opção legenda).

Sem quaisquer marcas ou sinais de violência em seu corpo, a jovem também não apresentou a presença de álcool ou drogas em sua corrente sanguínea. Mas com a crescente repercussão das circunstância estranhas que cercam sua morte, uma série de teorias da conspiração passaram a circular sobre o caso

Um vídeo retirado da central de monitoramento do hotel registrou Elisa no momento em que ela chama o elevador para ir ao terraço. No entanto, um comportamento muito bizarro é registrado.

O que aconteceu com Elisa?