por Carol Machado
Com informações do R7

Uma jovem de 25 anos foi atacada por um pitbull dentro de um elevador. O caso foi registrado nesta semana, na Colômbia. Câmeras de segurança registraram o ataque e mostram que a vítima não agrediu o animal em nenhum momento, nem mesmo para se defender.

O ataque do animal começou dentro do apartamento onde a jovem vive com outras três pessoas e o pitbull. O cachorro avançou no momento em que a vítima estava calçando os sapatos, no momento ela estava sozinha com o animal.

A mulher tentou fugir, mas o cão a perseguiu até o elevador do prédio e continuou mordendo a vítima. De acordo com o jornal La Opinión Cúcuta, o pitbull só parou de morder a jovem quando os dois chegaram ao andar térreo do edifício.

A vítima foi socorrida por um familiar e encaminhada ao hospital. Ela possui diversos ferimentos pelo corpo e está internada. 

De acordo com os vizinhos, o cachorro nunca havia apresentado um comportamento agressivo e sempre estava usando focinheira nas áreas comuns do prédio. O pit bull está sob os cuidados do centro de zoonoses para avaliação. 

ATENÇÃO: As imagens do ataque são extremamente fortes e não são indicadas para pessoas sensíveis.

Veja o vídeo:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.
23 mar 2022, às 14h57. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando