Uma cena curiosa chamou a atenção dos usuários do transporte coletivo de Londrina, no Paraná, nesta sexta-feira (03). Uma cadelinha subiu no ônibus e se recusou a descer. Sem opções, a motorista deixou que ela ficasse ao seu lado e transportou a “passageira” pela rota. Uma das pessoas que estavam no circular gravou a viagem (veja abaixo).

A motorista do circular se chama Mariah Gonçalves. Para o RIC Mais, ela contou que estava em um dos pontos do bairro Cidade Industrial II, próximo ao residencial Acquaville, zona leste da cidade, quando embarcou diversos passageiros. Entre eles, estava o bichinho. Ela e outras pessoas tentaram tirá-la do veículo, mas o temperamento de Belinha, apelido que o bichinho ganhou, assustou. Por fim, deixou que a cadelinha ficasse no interior do ônibus. O resultado foi a cena registrada pela enfermeira Déborah Marques e compartilhada por Tiago Moreira. Confira:

Ao estacionar no Terminal Central, na Rua Benjamin Constant, Mariah, que trabalha como motorista há oito anos, avisou à fiscalização sobre a “viajante” diferente. Em comum acordo, resolveu deixá-la no ônibus para que ela pudesse descer no mesmo ponto. Deitada durante Chegando na região, uma pedestre ajudou a retirá-la do transporte coletivo.

Embora tivesse temperamento arisco, a cadelinha também era dócil. Mariah conta que o animal queria subir em seu colo, mas, por segurança, não deixou. A motorista revelou que passou pelo mesmo ponto, horas depois, e Belinha ainda estava lá.

Até o fechamento desta matéria, os tutores da cadelinha não haviam sido localizados.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

3 dez 2021, às 13h25. Atualizado em: 6 dez 2021 às 16h34.
Mostrar próximo post
Carregando