Uma jovem de 21 anos foi atacada por dois cachorros na casa de uma família onde ela iria trabalhar como babá de pets. Os ferimentos foram graves e ela ficou hospitalizada durante dois meses. O ataque aconteceu no Texas, em dezembro de 2021, mas somente agora a jovem concedeu entrevista relatando o pesadelo.

De acordo com o Daily Mail, Jacqueline Durand levou 800 mordidas de dois cães. A jovem precisou ser ressuscitada várias vezes, perdeu muito sangue e ficou em coma induzido por uma semana. Os cães arrancaram suas orelhas, boca e nariz.

‘Quando senti a pele pendurada no meu rosto, pensei que ia morrer”,

disse a jovem em entrevista ao CBS Mornings.

Antes de aceitar o trabalho, ela visitou os animais de estimação na presença dos proprietários, durante a visita ela disse que os animais pareciam bem comportados.

Ela disse que os proprietários dos animais prometeram a ela que os cachorros estariam devidamente presos quando ela chegasse, mas que momentos antes dela chegar ao local eles enviaram uma mensagem para ela informando que os animais estavam realmente soltos na casa. 

Durand foi atacada no momento em que entrou na residência e agora está processando os donos dos animais.  Os proprietários dos animais revelaram que ficaram chocados com a situação e afirmam que os cães eram calmos e nunca demonstraram um comportamento agressivo.

“Sabemos que ela foi ferida gravemente e estamos devastados pelo que ela e sua família estão passando. Nós nunca colocaríamos ninguém em perigo conscientemente e ficamos chocados com o que aconteceu em nossa casa”

afirmaram os Bishops, proprietários dos animais.

Contudo, o advogado de Durand disse que na casa da família havia uma placa com um sinal de alerta que informava que os cães não eram calmos. A placa dizia: “Cães loucos. Por favor, não bata ou toque a campainha. Ligue ou mande uma mensagem.”

Mesmo após o ataque, Jacqueline ainda pretende trabalhar com animais no futuro e deseja se tornar uma treinadora de cães.

Jacqueline irá passar por uma cirurgia de reconstrução no nariz e também deve passar por outras cirurgias para realizar enxertos de pele. Os cães foram sacrificados após o ataque.

Veja as fotos de como o rosto da jovem ficou após ser brutalmente atacada pelos cachorros:

*ATENÇÃO* As imagens abaixo são fortes e não são recomendadas para pessoas sensíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

17 mar 2022, às 17h10. Atualizado às 17h19.
Mostrar próximo post
Carregando