Bichos

Gatinho Tik Toker de Curitiba viraliza após se coçar sem a patinha; assista

Vídeo atingiu a marca de oito milhões de visualizações em poucos dias

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Gatinho Tik Toker de Curitiba viraliza após se coçar sem a patinha; assista
(foto: Fernanda Durski)

7 de janeiro de 2022 - 13:08 - Atualizado em 7 de janeiro de 2022 - 13:11

Um gato, chamado Klebinho, viralizou no Tik Tok após aparecer se coçando sem ter a patinha de trás, em Curitiba. O felino tem um de seus membros amputado devido a uma inflamação quando filhote e agora chama a atenção nas redes sociais.

Em poucos dias, o vídeo atingiu a marca de oito milhões de visualizações, somente no Tik Tok. Na gravação, o animal começa a se “coçar” com a patinha fantasma e ainda ganha ajuda da dona para alcançar a orelha.

“Eu filmei para mandar para uns amigos e acabei postando, mas não esperava essa repercussão. Foi muito rápido, postei na segunda-feira (03) e, no outro dia já estava com 1 milhão de visualizações.”

Conta a modelo e tutora, Fernanda Durski.

Assista ao vídeo:

Com todo o sucesso, a história de Klebinho desde o começo é de superação. Fernanda encontrou o animal abandonado no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e, resolveu ajudar.

“Ele estava embaixo de um deck junto, junto com mais seis gatinhos, todos recém-nascidos. Alguns estavam com mordidas de rato e bem machucados…ele (Klebinho) estava com o osso da patinha exposto”

Na época, Fernanda conta que foi incentivada a sacrificá-lo. “Até veterinários falavam para mim sacrificar ele, que não ia sobreviver. Mas eu acreditava”.

A modelo decidiu adotá-lo, e quis amputar todo o membro do animal após ele sofrer com sangramentos toda vez que brincava. Desde pequeno, ele já tentava se coçar com a pata que havia sido removida, até que a dona gravou a ação.

“Isso prova que eles podem levar uma vida normal. Muitas pessoas abandonam os animais ao ver que estão doentes, quem sabe isso ajude a mudar essa atitude”

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.