Bichos

Cachorro é resgatado após ficar três horas trancado dentro do carro em SC; assista

Este é o segundo caso deste tipo de maus-tratos em menos de uma semana

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor Com informações do portal ND Mais
Cachorro é resgatado após ficar três horas trancado dentro do carro em SC; assista
Foto: Reprodução

17 de janeiro de 2022 - 16:34 - Atualizado em 17 de janeiro de 2022 - 16:34

Um cachorro da raça Pinsher foi resgatado após ficar três horas presos dentro de um carro, no último domingo (16), em Balneário Camboriú.

Conforme apuração do portal ND Mais, o carro com placas da Argentina, estava desde as 8h da manhã estacionado no local, numa temperatura de 30 °C, e o resgate foi feito por volta das 11h.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal e todo a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Os agentes quebraram o vidro do veículo para resgatar o animal. O Pinscher já estava com sinais de desidratação.

A equipe da GM ficou no local até o tutor aparecer. Ele foi abordado cerca de uma hora depois do resgate, às 12h. Ele foi preso em flagrante por maus tratos ao animal, crime que pode resultar em até 5 anos de prisão.

Este é o segundo caso em menos de uma semana. Na última terça-feira (14) um policial precisou quebrar o vidro do carro com uma barra de ferro, para tirar a cachorrinha Kyra, que ficou mais de 4 horas trancada enquanto os donos almoçavam na Barra Sul.

Assista o resgate:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!