Culinária

Time Cruz Caetano passa para a próxima fase no reality

Confira um breve resumo dos acontecimentos do quinto episódio da Grande Batalha de Receitas.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Time Cruz Caetano passa para a próxima fase no reality

16 de outubro de 2021 - 13:30 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 11:42

A disputa foi entre a equipe Cruz Caetano, que é formada por Aldineia, Erondina e Audi, e o time Camargo, formado por Julia, Rosângela e Gabriela.

O time Cruz Caetano optou por cozinhar uma posta vermelha deliciosa, uma receita tradicional em sua família, já a Camargo, fez um bife a parmegiana com nhoque. 

Nesse episódio, tivemos duas equipes concentradas e com histórias emocionantes a serem compartilhadas. 

Os jurados, Eva dos Santos e Eduardo Scola, avaliaram os pratos. Fizeram observações boas a respeito do molho das duas carnes. 

O resultado:

Na avaliação, a equipe Cruz Caetano ganhou em interação, já no quesito criatividade, a Camargo e a Cruz Caetano empataram. Por último, foi anunciado o resultado, o time Cruz Caetano ganhou em sabor, passando para a próxima fase do reality.

Não assistiu o quarto episódio? Confira aqui! 

Você confere o próximo episódio da Grande Batalha de Receitas, no sábado, às 12h45 para Curitiba e região e 1 da tarde para Londrina, Maringá e oeste do estado. Vai começar a disputa na nova fase do reality, que é com o tema de sobremesas e doces e que será entre os times, Mendes e Carvalho Kulek. 

A Grande Batalha de Receitas é apresentada por Zaeli e conta com o patrocínio de BritâniaVerde MaisMóveis GazinSenac e Alegra Foods.