A Grande Batalha de Receitas

Equipe Mendes passa para a próxima fase no reality

Confira um breve resumo dos acontecimentos do episódio 1 da Grande Batalha de Receitas.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Equipe Mendes passa para a próxima fase no reality

14 de setembro de 2021 - 14:36 - Atualizado em 18 de setembro de 2021 - 10:26

A disputa foi entre a equipe Mendes, que é formada por Jaqueline, Letícia e Elizabeth e o time Ross Jezzini, formada por Mônica, Simone e Suzana. 

O time Mendes optou por cozinhar o peixe da Vó Mena, uma receita tradicional na sua família, já a Ross Jezzini, fez o estrogonofe de Camarão na Moranga

A batalha entre os dois times foi acirrada, teve alguns desafios, como o recheio do peixe da Vó Mena e limpar o camarão do estrogonofe. 

Os jurados, Beto Madalosso e André Bezerra, avaliaram os pratos e deram suas críticas e elogios. 

André questionou os espinhos grandes no prato da equipe Mendes e Beto questionou o camarão com casca do time Ross Jezzini. Entretanto, os dois pratos trouxeram a origem familiar e também ganharam vários elogios. 

O resultado:

Na avaliação a equipe Ross Jezzini ganhou em interação familiar, mas a Mendes se superou em sabor e criatividade, passando então para a próxima fase.

Não assistiu o primeiro episódio? Confira aqui! 

Equipe Ross Jezzini

Você confere o próximo episódio da Grande Batalha de Receitas, no próximo sábado, às 12h45. A disputa será entre os times, Moretto e Carvalho Kulek. 

A Grande Batalha de Receitas é apresentada por Zaeli e conta com o patrocínio de BritâniaVerde MaisMóveis GazinSenac e Alegra Foods.