Início Jorge Jubrail

Jorge Jubrail

sucesso-jorge-jubrail

Lute, prospere, jamais se penitencie

“Devemos nos arrepender de nossos erros, mas, nos penitenciarmos pode ser um equívoco. O universo se encarregará das penitências, conformes sua lei da ação e reação. Temos o livre arbítrio, nossas escolhas de hoje voltarão para nós como prosperidade ou como a necessidade de reparar uma situação.”
solitude-diferente-solidao

A solitude traz nossa melhor companhia, nós mesmos

“A solidão nos aprisiona. A solitude traz a sensação de liberdade. Solitude é o nosso momento de desapego de lugar, tempo, espaço e pessoas e permite que conversemos com nossa consciência para reencontrarmos o Divino no nosso íntimo.”
virtudes-cura-balsamo

Quando não pudermos ser a cura, sejamos o bálsamo

“Sempre poderemos fazer algo pelo próximo. Apenas a vontade de fazer não basta, no mínimo temos que ter a iniciativa, mas, tendo vontade e nada podendo fazer, espargir a luz por meio de pensamentos positivos, já será nosso quinhãozinho de socorro.”
meditacao-jorge-julbrail

Conecte-se consigo, desconecte-se do efêmero

“Isolar-se, desapegar-se e reconectar-se com nosso íntimo, em busca do sagrado com ajuda da meditação, uma das ferramentas que permite nos isolarmos das interferências do mundo externo, para que busquemos nossa verdade.”

Relaxe, perdoe-se e bola para frente!

“Faz bem ao espírito deixarmos o peso de nossas preocupações e ansiedades para trás. Na nossa jornada evolutiva, precisamos carregar o perdão, o agradecimento, a fraternidade e a solidariedade. Vamos mais longe, quando estamos mais leves, livres dos vícios e do ranço que criamos.”
alma-sem-cicatrizes

Uma alma sem cicatrizes significa que a vida não foi bem vivida

Toda mudança tem início no pensamento, que pode ser materializado com empenho, perseverança e disciplina.
aceitar-proximo

Por que tornar a vida um martírio?

Parece que toda discussão precisa de um vencedor, mas na verdade, o que traz o progresso é o equilíbrio e o bom senso.

Um dia, aprenderemos a viver o mundo real sem as máscaras e fantasias

"Foquemos nossos pensamentos nas coisas boas. Procuremos o lado bom em todas as coisas e, aos poucos, encontraremos forças para eliminar todo o mal...

Olha o passarinho!

"Dos momentos intensos que vivemos, os únicos registros que precisamos devem ficar gravados nas memórias, nossas e das pessoas que compartilharam conosco. Vamos nos...

Aja de forma moral e ética, para que não tenha que se preocupar com...

"A Constituição, conjunto de normas que regem um Estado, é a referência de boa conduta para os cidadãos de bem agirem. Um povo que...

Mais lidas