Automobilismo

Ingressos para arquibancadas do GP de São Paulo de 2022 esgotam em dois dias

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de dezembro de 2021 - 14:11 - Atualizado em 12 de dezembro de 2021 - 15:30

A Fórmula 1 anunciou que os ingressos para as arquibancadas do Grande Prêmio de São Paulo de 2022 já estão esgotados – evento marca a 50ª edição da F1 no Brasil. Os bilhetes foram todos vendidos em tempo recorde: apenas dois dias.

Contudo, ainda há ingressos para as áreas vip Grand Prix Club, Pit Stop Club e Orange Tree Club disponíveis no site eventim.com.br/f1saopaulo. As entradas poderão ser parceladas em até dez vezes, sendo que os valores delas diminuem ao decorrer dos meses.

A prova do Brasil será disputada entre os dias 11,12 e 13 de novembro e será válida pela penúltima corrida do campeonato. Com isso, a expectativa é que o GP seja ainda mais emocionante que o deste ano.

Interlagos foi o quarto último circuito de 2021 e contou com lotação máxima nas arquibancadas: mais de 181 mil pessoas. Os espectadores puderam acompanhar uma bela disputa entre os líderes Max Verstappen e Lewis Hamilton – o britânico levou a melhor nesta ocasião.

Além disso, ao vencer a prova, o piloto da Mercedes, repetindo gesto de Ayrton Senna, carregou a bandeira do Brasil em seu carro.