Arte e Cultura

Sapão abre Bud Basement em Curitiba com Baile do Braza

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Sapão abre Bud Basement em Curitiba com Baile do Braza

12 de junho de 2018 - 00:00 - Atualizado em 12 de junho de 2018 - 00:00

20180612_030610_-_bud_basement_1.jpeg

A abertura oficial do Budweiser Basement em Curitiba será 100% brasileira, com Sapão comandando o Baile do Braza ao lado de Titcho Looper e dos djs Luiza Bernardi e Bigode Groove. A festa acontece no dia 15 de junho a partir das 18h em uma fábrica do bairro Rebouças, que foi totalmente revitalizada para receber a atração que também estará presente em outras 9 capitais brasileiras. Sucessos como ‘Tranquilão’ e ‘Vou desafiar você’ vão levantar a galera em uma noite épica!

O projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa, funcionar entre 15 de junho e 15 de julho com uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos visitantes.  A programação semanal reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes de peso nacionais como PROJOTA, Toni Garrido, Raimundos, Serjão Loroza entre outros nomes que irão se apresentar em um palco montado para garantir a aproximação do público, no estilo “banda de garagem”. Além de festas tradicionais da cidade como Caliente e Alter Disco.

Os curitibanos também poderão torcer e vibrar de forma totalmente autêntica pois o projeto Bud Basement oferece um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, gastronomia e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento.

Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, um espaço coworking será disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

https://youtu.be/dRNqOKcdMvk

Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.