Animais

Vídeo: Criança é atacada e arrastada por macaco enquanto brincava com patinete

A mãe da menina disse que estava cozinhando e não viu o incidente e foi avisada pelos vizinhos

Carol
Carol Machado / Produtora
Vídeo: Criança é atacada e arrastada por macaco enquanto brincava com patinete
Vídeo: Criança é atacada e arrastada por macaco enquanto brincava com patinete (Foto: reprodução)

25 de abril de 2022 - 15:53 - Atualizado em 25 de abril de 2022 - 15:53

Uma criança foi atacada pelas costas por um macaco, em seguida o animal arrastou a menina pelos cabelos. No momento da agressão, a garota estava brincando com seu patinete. O ataque violento foi registrado na China, na última terça-feira (19).

O momento do ataque foi registrado por câmeras de segurança da região. A menina que não teve sua identidade revelada, ficou com alguns ferimentos no rosto. Os ferimentos só não foram maiores, pois um homem que estava por perto resgatou a criança a tempo.

A mãe da menina disse que estava cozinhando e não viu o incidente e foi avisada pelos vizinhos. Em seguida, a mulher acionou as autoridades locais. 

De acordo com os moradores, o macaco foi visto pela primeira vez na região em maio do ano passado e já atacou idosos em outras ocasiões. A polícia local informou que o animal habita as montanhas próximas e ocasionalmente chega até a região residencial e causa estragos. As autoridades afirmam que já tentaram capturar o macaco, mas os esforços não deram resultado.

As autoridades confirmaram que entregarão o macaco ao departamento de proteção de animais selvagens assim que for capturado para proteger os moradores.

*As informações são do The Sun

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.