por Redação RIC.com.br
com informações do R7

Uma serpente de aproximadamente 5 m de comprimento foi capturada após uma longa e violenta batalha contra o caçador Mike Kimmel no início de junho deste ano. Durante a “briga”, a píton chegou a perfurar uma artéria do homem. (Veja galeria de fotos abaixo)

De acordo com o jornal The Palm Beach Post, Kimmel faz parte do programa de caça a pítons, promovido pela agência governamental South Florida Water Managemen porque os répteis originários da Ásia são considerados uma espécie invasora

No dia do incidente, Kimmel estava na área pantanosa de Everglades, na Flórida, EUA, onde as pítons têm afetado de forma considerável o ecossistema da região

Conforme contou, logo que identificou o animal, ele percebeu que se tratava de uma missão “muito difícil”, devido ao local de caça, uma vegetação densa, e ao tamanho da serpente que pesava cerca de 68 kg. Mesmo assim, decidiu levar a cabo sua tarefa e iniciou a captura. 

“Assim que eu a agarrei, selei meu destino. Fui perfurado profundamente no bíceps e no antebraço, perfurou uma artéria e atingiu alguns nervos”, lembra.

Ainda que ferido, ele não desistiu, e preparou um torniquete para impedir uma perda maior de sangue e capturou o réptil. Antes de deixar a área, como não possuía compartimentos que comportassem a píton gigantesca em seu barco, ele foi obrigado a sacrificá-la. 

 “Posso garantir que ela era um monstro absoluto”, disse na legenda da foto acima

Galeria de fotos:

Cuidado, imagens fortes!

22 jun 2020, às 12h03.
Mostrar próximo post
Carregando