Animais

Mulher dá cocaína a macaco, joga o animal na privada e puxa a descarga

A mulher gravou vídeos de si mesma, enquanto violentava o macaco da espécie sagui

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com informações do Daily Star
Mulher dá cocaína a macaco, joga o animal na privada e puxa a descarga
Mulher dá cocaína a macaco, joga o animal na privada e puxa a descarga (Foto: Reprodução)

10 de dezembro de 2021 - 18:39 - Atualizado em 10 de dezembro de 2021 - 18:56

Vicki Holland, de 38 anos, gravou vídeos enquanto oferecia cocaína a um macaco de estimação. Através das imagens, ainda é possível ver a mulher jogando o animal na privada e, em seguida, puxando a descarga. Antes que a polícia a encontrasse, Vick vendeu o animal para não ser descoberta, mas a estratégia não adiantou, pois a polícia encontrou o sagui machucado em outra residência. A mulher foi condenada pela prática de três crimes, nesta sexta-feira (10).

De acordo com o portal Daily Star, o caso ocorreu em South Wales, no Reino Unido. Pelas imagens pertubadoras gravadas pela própria autora do crime, Vicki foi condenada com duas acusações de causar sofrimento desnecessário a um animal e uma por não cumprir o dever de uma pessoa responsável por um animal para garantir o seu bem-estar.

Condenada pela justiça britânica nesta sexta-feira (10), a mulher deve permanecer durante 12 semanas na prisão e está proibida de ter a tutela de qualquer animal, daqui em diante. O macaco foi localizado e levado pelas autoridades para receber os devidos cuidados.

De acordo com o Daily Star, a inspetora da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals Sophie Daniels disse que a mulher “estava gritando, xingando, rindo” no vídeo, enquanto o animal lutava para se agarrar à lateral do vaso.

“Fiquei imediatamente e seriamente preocupada com o bem-estar deste sagui quando vi esses vídeos perturbadores”,

comentou a inspetora.
(Foto: Reprodução)
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!