Agronegócio

ExpoLondrina ganha cartaz de divulgação e confirma datas para abril de 2022

O evento deve acontecer no mês de abril com as atrações já conhecidas pelo público: shows, feiras, gastronomia e palestras

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
ExpoLondrina ganha cartaz de divulgação e confirma datas para abril de 2022
Novo cartaz da 60ª ExpoLondrina. Foto: Divulgação

4 de dezembro de 2021 - 12:15 - Atualizado em 4 de dezembro de 2021 - 12:29

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) publicou o cartaz da 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O evento estava previsto para acontecer em agosto de 2021, mas, em junho, foi adiado para os dias 1 a 10 de abril de 2022. Na nova divulgação, as novas datas continuam confirmadas.

Além de comemorar os 60 anos do evento com shows, a SRP também garantiu que haverá agenda com debates, palestras, cursos e oficinas. “Os pequenos comerciantes terão seu espaço garantido, oferecendo desde roupas de couro a flores e produtos alimentícios da agricultura familiar“, descreveu a nota. Também foram confirmados leilões de animais, feira gastronômica e áreas comerciais com os setores de máquinas e implementos agrícolas. Confira a publicação:

Antes da data sofrer a primeira alteração, a edição iria acontecer em abril de 2020. Devido à pandemia do novo coronavírus, foi adiada, em março de 2020. Pelo mesmo motivo, as outras mudanças foram feitas. Na época, a entidade agradeceu a compreensão de todos.