Agronegócio

Expoingá 2022 é confirmada para o período de 5 a 15 de maio

O evento acontecerá no Parque Internacional de Exposições de Maringá

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Expoingá 2022 é confirmada para o período de 5 a 15 de maio
(Foto: Divulgação)

16 de fevereiro de 2022 - 18:14 - Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 - 18:14

A Expoingá 2022 foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá nesta quarta-feira (16). O evento acontecerá entre os dias cinco e 15 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

O evento, que é dos principais do agronegócio no Brasil, foi tratado entre diretores da Sociedade Rural de Maringá e o prefeito Ulisses Maia, juntamente com o secretário e o superintendente da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli e Michel Tamura, respectivamente.

(Foto: Divulgação)

Em sua 48ª edição a Expoingá pretende mostrar ao público um agronegócio moderno, cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para crescer e oferecer cada vez melhores resultados para o país.

O evento também será palco de grandes de negócios, lançamentos de produtos e difusão de novos conhecimentos, com dezenas de palestras, cursos, encontros e debates, além de trazer para a população em geral muita cultura, lazer e entretenimento.

A Sociedade Rural de Maringá segue o exemplo de diversas outras feiras do agro que já estão acontecendo, como: Show Rural, de Cascavel, o Rodeio de Colorado, a Expo Umuarama, Expo Londrina, Expodireto Cotrijal (RS), a Expobel, de Francisco Beltrão e a Expo Paranavaí, todas programadas para este primeiro semestre de 2022.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!