Internet

Casimiro se surpreende ao ver dogão gigante com oito vinas em Curitiba; assista

“Que isso cara!! É a torre de Ibiza mermão” disse ele ao ver o lanche de 60 centímetros

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Casimiro se surpreende ao ver dogão gigante com oito vinas em Curitiba; assista
Foto: Reprodução/Youtube

25 de janeiro de 2022 - 16:55 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 17:23

O streamer Casimiro, fenômeno das lives, novamente chamou a atenção do público curitibano ao reagir ao vivo um vídeo em que mostra o cachorro quente gigante de 60 centímetros, do Rock`n Dog, do bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Após fazer um PIX de R$ 5 mil reais para a Barraca do Marcão distribuir lanches, na última semana, desta vez, Casimiro reagiu ao vídeo do canal “Bom de Garfo”, publicado há dois anos atrás, em que um youtuber mostra como é feito o lanche gigante.

“Que isso cara!! É a torre de Ibiza mermão” 

Se surpreendeu o streamer.

Repercussão

O dono da Rock`n Dog, disse em entrevista ao RICMais, que o que mais chamou a atenção foi o número de seguidores nas redes sociais e as ligações que não param nas últimas horas.

“Minha esposa que me contou. Falou que os seguidores estavam aumentando no Instagram até não acreditei, mas logo comecei a ver as ligações.

Disse Alex.

O lanche, que pesa aproximadamente 1,5 kg e bate os 60 centímetros de comprimento, faz sucesso na região. O dono ainda conta que apesar de servir mais de três pessoas, quatro clientes já conseguiram comer o lanche sozinho.

“Teve 4 casos de pessoas que conseguiram comer sozinhos. Três deles levaram cerca de uma hora para terminar. Mas teve um rapazinho que comeu o lanche em 20 minutos…’

Conta o empresário, em tom bem humorado.

Como surgiu a ideia?

A ideia surgiu quando Alex precisou complementar a renda e resolveu abrir a barraca. Após seis meses, o dono quis bater a média de tamanhos dos lanches convencionais.

“Eu sempre via os lanches com 15, 30 centímetros, então, decidi fazer logo um com 60 cm”.

O lanche logo viralizou após um vizinha postar no Facebook, e logo foi parar no quadro “O que tem no seu hot dog” do Balanço Geral.

“De lá para cá, o negócio começou a andar e hoje é a principal fonte de renda da família.”

Finaliza Alex.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.