RICTV Joinville tem programação especial no Carnaval

Telespectadores terão a cobertura completa da festa mais popular do Brasil
carnaval-joinville

Tudo pronto, a RICTV Record, em Joinville está no clima da folia. Nesta sexta-feira (08/02), os telespectadores ficam por dentro dos detalhes da programação de Carnaval na região Norte de Santa Catarina. No Jornal do Meio-Dia, a bateria da Escola de Samba Vila Isabel vai mostrar o que apresentará a noite no Centreventos Cau Hansen, logo após o desfile dos blocos. O jornal terá também entrevistas com representantes da Fundação Cultural que vão repassar a programação e falar da estrutura que está sendo montada para a festa. Em seguida, a partir das 13 horas, a folia vai contagiar o Tribuna do Povo, o programa vai contar com a participação dos blocos de Joinville, da rainha e rei momo, grupo que vai animar a população. Já o Ver Mais, apresentado por Evelise Laís a partir das 13h45, será ao vivo, direto de São Francisco do Sul. O programa deixará os foliões informados sobre os horários do desfile das escolas, blocos e trios elétricos nas praias e Centro Histórico.

No sábado, dia em que as escolas de samba de Joinville desfilam na Avenida Beira Rio, o Jornal do Meio-Dia será ao vivo do Centreventos Cau Hansen. As quatros escolas vão montar uma verdadeira roda de samba, com apresentação e participação das baterias, rainhas das escolas, passistas e foliões.

Na terça-feira (12), o telespectador que não for a São Francisco do Sul, ou que quiser rever o desfile das escolas de lá, terá a oportunidade de assistir na tela da RICTV Record um especial com os melhores momentos do desfile, a partir das 13h45.

O telespectador que quiser fazer um esquenta para o Carnaval é só ficar ligadinho na programação da RICTV Record.

Comentários (0)